Ausente de treinos por dois dias, Zeca não tem previsão de volta ao Santos
Lateral-esquerdo não treinou na quarta e quinta-feira. Segundo o Santos, clube apura as causas da ausência do atleta. Jogador ainda não se manifestou
O lateral-esquerdo Zeca desfalcou o Santos nos treinos de quarta e quinta-feira e ainda não há previsão de retorno ao CT Rei Pelé. O clube ainda tenta apurar o motivo da falta. O atleta ainda não se manifestou.
Em seu lugar, Levir Culpi utilizou Jean Mota durante os trabalhos coletivos e pode seguir assim no clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h, no Pacaembu.
Antes do duelo contra o Atlético-GO, o jovem de 23 anos foi um dos mais cobrados por parte da torcida. Além das pichações na Vila Belmiro, foi cercado por um grupo de torcedores no aeroporto de Congonhas após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.
No último jogo, na Vila Belmiro, foi novamente xingado por torcedores enquanto dava entrevista durante o intervalo da partida. Antes, a diretoria estudou punir o atleta por causa de uma postagem nas redes sociais que foi considerada pelos dirigentes ofensiva à torcida.