Zeca e Oliveira vão a campo, mas Levir adota cautela para retorno
Lateral-esquerdo e atacante deixam o departamento médico nesta semana, mas não devem reforçar o Santos contra o Vitória, na quarta-feira
Zeca e Ricardo Oliveira serão as novidades nos treinos do Santos a partir da semana que vem. O lateral-esquerdo está recuperado de dores no ligamento anterolateral do joelho esquerdo, assim como o atacantes, que teve uma contusão no tornozelo esquerdo.
No entanto, eles não devem reforçar o Peixe na quarta-feira, no jogo contra o Vitória, no Barradão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Levir Culpi, será necessária cautela para o retorno da dupla.
- Difícil o Ricardo e o Zeca para o próximo jogo. Temos que ter calma. Quando estiverem prontos, vão ajudar - ressaltou o técnico.
Na lateral esquerda, Levir tem dado chances a Jean Mota. Já no ataque, Kayke tem sido o substituto e anotou três gols nos últimos três jogos.
Em suas primeiras entrevistas, o treinador santista lembrou do desfalque dos titulares e aposta na melhora do desempenho do time assim que tiver todos à disposição.