São Paulo acerta dois patrocínios de camisa para a temporada 2016
Diretoria de marketing fechou acordos com a faculdade FIAP e a empresa de material de construção Joli. Os valores dos contratos não foram divulgados pelo clube
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com a faculdade de tecnologia e negócios FIAP. Com o contrato de patrocínio e outros benefícios, a FIAP terá sua marca na barra frontal da camisa por toda a temporada 2016. O acordo não teve os valores divulgados e tem possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
- Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida - afirmou o diretor de marketing Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.
Além do acordo com a faculdade, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing, o São Paulo também fechou patrocínio com a empresa de material de construção Joli, que estampará a marca na barra traseira, também em contrato válido por um ano e possibilidade de prorrogação por dois anos. Os valores do acordo não foram divulgados.
Relacionadas
A diretoria de marketing também trabalha nos bastidores para fechar um patrocínio máster para a temporada 2016, já que não possui acordo nestes termos desde a saída da Semp Toshiba, no primeiro semestre de 2014. No momento, o clube tem acordos com a Copa Airlines e Gatorade, para exposição das marcas em redes sociais e outras ações. Os contratos geram cerca de R$ 8 milhões anuais ao clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias