menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo acerta dois patrocínios de camisa para a temporada 2016

Diretoria de marketing fechou acordos com a faculdade FIAP e a empresa de material de construção Joli. Os valores dos contratos não foram divulgados pelo clube

HOME - São Paulo x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Alan Kardec (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
imagem cameraSão Paulo atuou na maior parte de 2015 com camisa limpa (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/12/2015
17:47
Atualizado em 22/12/2015
17:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com a faculdade de tecnologia e negócios FIAP. Com o contrato de patrocínio e outros benefícios, a FIAP terá sua marca na barra frontal da camisa por toda a temporada 2016. O acordo não teve os valores divulgados e tem possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

- Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida - afirmou o diretor de marketing Vinicius Pinotti, ao site oficial do clube.

Além do acordo com a faculdade, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing,  o São Paulo também fechou patrocínio com a empresa de material de construção Joli, que estampará a marca na barra traseira, também em contrato válido por um ano e possibilidade de prorrogação por dois anos. Os valores do acordo não foram divulgados.

A diretoria de marketing também trabalha nos bastidores para fechar um patrocínio máster para a temporada 2016, já que não possui acordo nestes termos desde a saída da Semp Toshiba, no primeiro semestre de 2014. No momento, o clube tem acordos com a Copa Airlines e Gatorade, para exposição das marcas em redes sociais e outras ações. Os contratos geram cerca de R$ 8 milhões anuais ao clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias