Adeus e boas-vindas com títulos empolgam Cícero no São Paulo
Meia se despediu do clube em 2012 com a taça da Copa Sul-Americana e recomeçou história no Tricolor Paulista com a conquista da Florida Cup no último sábado
Se não é unanimidade entre os torcedores do São Paulo, Cícero mostra ao menos que é pé quente para o clube paulista. Afinal, tanto na despedida em 2012 quanto no recomeço neste ano, o meia levantou taças pelo Tricolor: a Copa Sul-Americana e, agora, a Florida Cup.
- Foi gratificante fazer parte daquele grupo (de 2012), e agora quero que seja assim em 2017. A conquista da Florida Cup nos deu mais confiança, e isso é importante para arrancar bem na temporada. Já começa pelo nosso treinador, porque o Rogério Ceni tem esta mentalidade vencedora e passa para a gente. Se a gente abraçar e colocar em campo, tenho certeza de que teremos um time imbatível. Vejo este grupo no caminho certo para títulos - avisou.
Cícero foi utilizado por Ceni no segundo das duas partidas da Florida Cup, contra River Plate (ARG) e Corinthians. Em ambas, converteu as cobranças de pênalti nas disputas que deram a taça ao São Paulo. Depois de dois anos no Fluminense, o objetivo do camisa 8 é conquistar a confiança da torcida.
- Pessoalmente, representa muito retornar ao clube e já conquistar um troféu. Quando saí do Rio de Janeiro, disse que voltaria ao São Paulo para conquistar títulos. Foi um título de pré-temporada, mas significa muito no trabalho que temos realizado no dia a dia. Meu intuito na volta é jogar firme e ajudar na briga por conquistas. Estou aqui para isso e à disposição do treinador - disse.