Afastado pela FPF por erros no Morumbi, árbitro trabalha em jogo do Novorizontino na Copa do Brasil
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro passará por um processo de reciclagem e ficará fora de jogos da Federação Paulista, mas segue sendo escalado para eventos da CBF
- Matéria
- Mais Notícias
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol pelos erros cometidos no empate entre São Paulo e Novorizontino, por 1 a 1, segunda-feira, no Morumbi, mas segue sendo escalado para partidas organizadas pela CBF. Nesta quinta, por exemplo, é o quarto árbitro do jogo de ida entre o próprio Novorizontino e o Figueirense, em Novo Horizonte, pela Copa do Brasil.
Flávio Roberto também está escalado para duas partidas do Brasileirão Feminino, que começa neste fim de semana: será o árbitro de Ferroviária x Audax, sábado, na Fonte Luminosa, e o quarto árbitro de Palmeiras x Corinthians, domingo, no Nelo Bracalente.
Relacionadas
A punição aplicada pela FPF, que se estende aos auxiliares que trabalharam com ele no Morumbi, vale apenas para competições organizadas pela própria. Em documento divulgado na terça, a entidade prometeu que o jovem de 24 anos terá acompanhamento técnico e psicológico e admitiu que foram quatro erros cometidos por ele: dois gols mal anulados e dois pênaltis não marcados para o São Paulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias