ANÁLISE: Sem alarde, São Paulo segue nova filosofia no mercado e constrói elenco cascudo
Tricolor fez cinco contratações na janela de transferências

- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Gustavo, Bobadilla, Erick, Ferreirinha e André Silva. Todos os reforços contratados pelo São Paulo no mercado tem em comum algo que a diretoria vem pregando na contratação de novos jogadores: a vontade de vestir o manto tricolor.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Desde a temporada passada o recado é claro. Para jogar no São Paulo, precisa querer estar no Tricolor. É necessário dar tudo de si dentro de campo e se mostrar incomodado com a reserva.
O elenco criou um espírito de luta e identificação muito forte, e a diretoria foi atrás de jogadores com os mesmos valores. Além disso, reforçou setores carentes no elenco, como volantes, pontas e um reserva para Calleri.
A lateral-esquerda foi a única lacuna não preenchida, já que Wellington está com a renovação travada e o reserva, Patrick Lanza, é jovem e oscilou no profissional.
Mesmo assim, a diretoria do São Paulo qualificou o elenco de Carpini, e o Tricolor possui armas para bater de frente com Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, brigando em todas as frentes do futebol brasileiro.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias