menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

André Silva cobra eficiência do São Paulo após derrota: ‘Não tem o que falar’

Atacante concedeu entrevista no gramado do Nabizão

AGIF24051621143328-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraAndré Silva, atacante do São Paulo (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Image_20250108_105312_136-aspect-ratio-1024-1024
Vitor Coelho Palhares
Bragança Paulista (SP)
Dia 08/02/2025
20:59
Atualizado há 3 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Titular na derrota do São Paulo para o Bragantino por 1 a 0, neste sábado (8), fora de casa, André Silva deixou o campo do Nabizão frustrado com o resultado. Para o atacante, a equipe precisa sempre buscar os três pontos, independentemente de quem seja escalado pela comissão técnica.

continua após a publicidade

+ São Paulo não aproveita vantagem numérica e perde para o Bragantino

Em meio à maratona de jogos que o Tricolor vai enfrentar no Paulistão, Zubeldía optou por escalar um time reserva contra o Massa Bruta e utilizar alguns titulares apenas na segunda etapa do confronto.

- Não tem muito o que falar. Sabemos que era um jogo dificil e aqui não importa quem joga, importa que o São Paulo tem que ganhar. Seguir focado para no próximo jogo e já dar uma resposta. Agradecer aos torcedores que vieram (até Bragança Paulista) e saber que no próximo jogo o São Paulo chega mais forte para buscar a vitória - afirmou André Silva em entrevista.

continua após a publicidade

Mesmo com superioridade numérica durante toda a segunda etapa, após a expulsão de Juninho Capixaba, o São Paulo não conseguiu criar chances claras e terminou a partida sem acertar a meta defendida pelo goleiro Cleiton.

PAULISTA 2025, BRAGANTINO X SAO PAULO
São Paulo não aproveitou a superioridade numérica e foi derrota pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Nabizão, em duelo válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista (Foto: Diogo Reis/AGIF)

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Próximo jogo do São Paulo

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra a Inter de Limeira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em duelo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Com 13 pontos, o Tricolor ocupa a primeira colocação do grupo B.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias