Antes da volta ao São Paulo em 2016, Ademilson chora em adeus no Japão
Atacante de 21 anos defendeu o Yokohama Marinos por uma temporada e marcou oito gols no Campeonato Japonês. No ano que vem, estará de volta ao seu clube formador
O atacante Ademilson publicou uma foto emocionado em suas redes sociais neste domingo. Após um ano emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, o jogador de 21 anos encerrou participação no Campeonato Japonês neste fim de semana, com um empate em 0 a 0 com o Matsumoto Yamaga. Após oito gols marcados no torneio nacional e a conquista do respeito da torcida, o jogador retorna ao São Paulo em 2016, com a missão de reconquistar espaço na equipe em que foi revelado.
"Eu só tenho a agradecer a todos vocês por este ano", disse o jogador na legenda da foto em que aparecia chorando e saudando a torcida do Yokohama Marinos. A razão da emoção do atacante brasileiro foi uma faixa exibida na arquibancada do Estádio Internacional de Yokohama: "Ademilson, muito obrigado! Até o próximo ano ou em futuro próximo. Nós somos uma grande família".
O Yokohama Marinos fechou o Campeonato Japonês em quinto lugar, a 11 pontos do campeão Sanfrecce Hiroshima, que irá ao Mundial de Clubes em dezembro. A equipe também disputou a Copa da Liga do Japão e a Copa do Imperador, mas fechou a temporada sem títulos. Ademilson marcou dez gols neste período, com 41 jogos disputados - sendo um, pelo Paulistão, ainda pelo São Paulo.