Antony posta foto assistindo ao jogo do 100º gol de Ceni: ‘Ídolo máximo’
Atacante do São Paulo usou seu Twitter para mostrar aos seguidores o que estava fazendo nesta sexta-feira durante a quarentena. Jovem reforçou suas raízes são-paulinas
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta sexta-feira, o torcedor são-paulino foi agraciado com a reprise do jogo do centésimo gol de Rogério Ceni, transmitido pelo SporTV. Naquele dia, há exatamente nove anos, o São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri. E na audiência estava um tricolor ilustre: Antony, que fez questão de utilizar suas redes sociais para mostrar sua paixão pelo clube e pelo Mito.
O camisa 11 do time de Fernando Diniz, assim como todo o elenco do São Paulo, está em isolamento doméstico por conta da pandemia de coronavírus que afeta o Brasil e o mundo. Em meio aos treinos, nesta tarde, o jovem aproveitou o período para rever um jogo histórico de seu clube de coração e mostrou que a torcida pelo Tricolor vem acompanhada da admiração por Ceni.
- Pausa nos treinos aqui em casa para rever o 100° gol do M1TO!! Como esquecer deste dia, fala pra mim? Ídolo máximo!! - disse Antony no post.
Pausa nos treinos aqui em casa para rever o 100° gol do M1TO!! Como esquecer deste dia, fala pra mim? Ídolo máximo!! #M1TO #SãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/3T3ybdUoby
— Antony Santos (@antony00) March 27, 2020
O atacante também comentou a qualidade da batida do Mito na cobrança de falta que concretizou o 100º gol do goleiro na carreira. O tento aconteceu aos oito minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já vencia por 1 a 0 e ampliou o marcador. O Corinthians ainda descontou com Dentinho, mas o jogo terminou com o Tricolor quebrando jejum de quatro anos no clássico.
- E essa batida?!?? Craque, craque!!! Parabéns, ídolo!! - postou o jovem.
E essa batida?!?? Craque, craque!!! Parabéns, ídolo!! #M1TO #SãoPaulo 🇾🇪 @SaoPauloFC pic.twitter.com/4Os9orq0RX
— Antony Santos (@antony00) March 27, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias