Após batalha com Guerrero, Lugano sai de campo frustrado com empate
O zagueiro uruguaio e o atacante peruano se estranharam no gramado do Morumbi. <br>Após a partida, são-paulino mostrou insatisfação com o resultado: 'Não é suficiente'
O São Paulo empatou com o Flamengo na tarde deste sábado. O resultado desacelera os cariocas na briga pela liderança do Brasileiro e não alivia a situação dos paulistas, que seguem na briga para se afastar da zona de rebaixamento. O zagueiro Lugano reconheceu que o resultado não foi o esperado e que o time deveria ter aproveitado a chance de vencer em casa.
- Não era o que queríamos, não é suficiente. Cada jogo tem que somar, somar, somar - afirmou o uruguaio após o jogo.
O empate não foi a única insatisfação de Lugano na partida. Além do resultado, o jogador travou batalha particular com o atacante Paolo Guerrero. Velhos conhecidos de Copa América, os jogadores se estranharam nas disputas de bola e protagonizaram lances polêmicos, como a cotovelada do são-paulino no pescoço do flamenguista.
O uruguaio chegou a oferecer um aperto de mão para se desculpar, mas o peruano não aceitou. Pouco depois, Guerrero deixou o pé em dividida com Rodrigo Caio e obrigou o são-paulino a pedir atendimento médico.
A insatisfação de Lugano é fundamentada. Com o placar no Morumbi, o São Paulo cai para o 13º lugar na tabela, com 35 pontos conquistados - a apenas quatro do Figueirense, que abre a degola. O Flamengo, por sua vez, empata em número de pontos com o líder Palmeiras, que só entrará em campo na segunda-feira, contra o penúltimo colocado, Santa Cruz.