Após exames, Gabriel Sara não tem fratura no pé, mas deve ser desfalque do São Paulo contra o Ceará
Meia saiu na segunda etapa após receber uma entrada dura do adversário
O São Paulo deve ter o desfalque do meia Gabriel Sara contra o Ceará, no próximo domingo (27), às 20h30, no Castelão. O jogador não teve detectada uma fratura no pé, mas com grande inchaço no local, está em tratamento e dificilmente enfrentará o Vozão.
ATUAÇÕES: Dupla Benítez e Rigoni funciona bem, mas São Paulo fica no empate com o Cuiabá
Ele de campo lesionado na segunda etapa após sofrer uma entrada dura aos 37 minutos da etapa final.
VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO
Sara ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Logo depois, pediu para sair e Rojas entrou no seu lugar. Em seguida, o jogador foi para o vestiário amparado pelo médico do clube, sem conseguir colocar o pé direito no chão.
- Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará - escreveu o São Paulo nas redes sociais
Substituído no jogo com o Cuiabá após receber dura entrada do adversário - em falta não assinalada pelo árbitro -, Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 24, 2021
Sara é o quarto jogador entregue ao Reffis no momento. Além dele, MIranda, William e Luciano se encontram sob cuidado dos médicos. Luan e Hernanes continuam a transição no CT da Barra Funda.