Após goleada, São Paulo se reapresenta com visita de Aloísio
Campeão do mundo em 2005, Aloísio Chulapa matou a saudade da Barra Funda nesta terça-feira e conversou com o amigo Hernanes. Saiba como foi o treino
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia depois de vencer a Chapecoense por 4 a 0, o São Paulo recebeu uma visita ilustre antes do treino do elenco no CT da Barra Funda: campeão mundial em 2005 e tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, o ex-atacante Aloísio Chulapa matou a saudade do Tricolor e teve uma animada conversa com o ex-companheiro Hernanes e com Pablo, que chegou mais cedo para tratar sua lesão no tornozelo direito.
O treino comandado por Cuca não contou com a maior parte dos titulares da goleada de segunda-feira. As exceções foram Pato e Luan, substituídos no intervalo, e o goleiro Tiago Volpi. Depois de um trabalho técnico em espaço reduzido, o técnico promoveu um trabalho que misturava arranque e finalização. Ainda conversou com o atacante Helinho em particular depois da atividade.
Liziero, ainda em recuperação de lesão no tornozelo direito, seguiu seu trabalho individual com o fisioterapeuta Betinho. Ele não deve estar disponível para o jogo de sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Willian Farias, que sofreu recentemente com uma mialgia, correu em volta dos gramados. Sem muito espaço no clube, ele tem sido procurado por outras equipes e pode sair antes do fim do contrato, em dezembro. O Coritiba é um dos interessados.
Além de Pablo, estão no departamento médico o atacante Rojas (em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito) e o meia Everton Felipe (tendinite no joelho).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias