Após marcar o gol da vitória do São Paulo, Hernanes exalta Ceni: ‘Lenda’
Meia entra no segundo tempo e muda cara do Tricolor Paulista no triunfo sobre o Fortaleza neste domingo, no Castelão. Ele também avaliou seu momento pessoal no Morumbi
O domingo de Dia das Mães foi de reencontro entre São Paulo e Rogério Ceni. Hoje do outro lado, o ídolo conquistou 26 títulos pelo Tricolor Paulista, sendo três Brasileiros, duas Libertadores, uma Sul-Americana e um Mundial de Clubes. Em 1237 jogos, ainda teve tempo de, entre defesas milagrosas e atuações históricas, marcar 131 gols. Nenhum outro goleiro na história do futebol balançou tanto as redes adversárias como Ceni. Os números por si só mostram o tamanho do atual técnico do Fortaleza ao São Paulo.
Dentro de campo, Ceni preparou um jogo de ofensividade e pressão contra o São Paulo. Depois de um primeiro tempo de desperdício de ocasiões, a etapa final mostrou um maior equilíbrio. Equilíbrio que só foi possível por causa da entrada de Hernanes. Insatisfeito, Cuca mexeu seu time logo na volta do intervalo, colocando o Profeta em campo no lugar do lateral-direito Igor Gomes. Bingo. O camisa 15 ajustou a postura do São Paulo e marcou o gol da vitória. Após o jogo, o meia foi só elogios ao ex-companheiro.
- É muito bacana, eu fico muito feliz, porque como eu pensava hoje: não que a gente tenha que ecoar para a eternidade. O que fazemos aqui nós ecoamos para a eternidade, então to muito feliz com tudo que ele fez e faz ecoa no coração de tanta gente. Ele é fantástico. Uma lenda - afirmou Hernanes, que teceu palavras sobre seu momento.
- Eu estou muito feliz, porque eu estou podendo trabalhar e eu sou cervo, filho do trabalho. Sem trabalhar minha energia cai muito, e to muito feliz de poder trabalhar - concluiu ao Premiere.
Os três pontos ratificam o bom início de Brasileirão do São Paulo. Com os mesmos dez pontos de Palmeiras e Santos, ocupa a terceira colocação, devido ao critério de desempate. No próximo domingo, às 11h, enfrenta o Bahia, no Morumbi.