Após perder pênalti decisivo em eliminação do São Paulo, Méndez assume culpa: ‘Foi minha vez de errar’
Méndez ficou responsável por marcar o pênalti que poderia garantir a classificação do Tricolor para a semifinal do Campeonato Paulista, mas falhou
- Matéria
- Mais Notícias
Jhegson Méndez teve a chance de ser histórico na partida do São Paulo contra o Água Santa, na última segunda-feira (13). Na decisão válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista - que classificaria para as semifinais -, o equatoriano ficou responsável por cobrar o pênalti que poderia ter sido decisivo para manter a equipe viva na competição. Porém, ao converter, foi defendido pelo goleiro Ygor Vinhas.
Relacionadas
Assim, o Tricolor se despediu da competição e a equipe de Diadema se classificou para a próxima etapa. Em suas redes sociais, Méndez se manifestou e 'assumiu a culpa'.
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Segundo as palavras do jogador, esta foi 'a vez dele de errar', pedindo desculpa tanto aos torcedores do São Paulo quanto aos companheiros de equipe. O volante complementou e afirmou que pretende 'seguir de cabeça erguida e retribuir o erro com felicidade'. Na foto que estampa a postagem, optou por uma imagem em preto e branco, no momento do jogo, com uma expressão de tristeza.
- Primeiramente quero pedir desculpas aos meus companheiros e depois também a vocês, infelizmente dessa vez foi minha vez de errar e com certeza vai me ajudar a erguer a cabeça e continuar trabalhando. Espero em breve poder retribuir com felicidade para todos vocês - disse o jogador.
Méndez entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Luan. Além dele, Alisson também havia perdido um pênalti, o que também complicou a situação da equipe na decisão.
Veja a postagem realizada por Jhegson Méndez:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias