Após quase um mês, São Paulo volta buscando colocar treinos em prática
Tricolor não joga uma partida oficial desde o dia 13 de março e retorna querendo mostrar ao torcedor que período de treinamento evoluiu a equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo está de volta aos campos. Após quase um mês de paralisação do Campeonato Paulista, o Tricolor retorna diante do São Caetano, neste sábado, às 20h, no Morumbi. A última partida da equipe foi em 13 de março, na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino.
Veja os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols em 2021
Durante esse período sem jogos, a comissão técnica de Hernán Crespo trabalhou bastante, com treinos em quase todos os dias, a fim de passar melhor o estilo de jogo e as táticas que pretende implementar na equipe do Morumbi.
CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021
Relacionadas
Para suprir a falta de ritmo de jogo, era comum ter jogos-treinos contra as equipes sub-20 e sub-17. Os jovens eram chamados no CT da Barra Funda para completar os treinamentos do elenco profissional e também serem observados pela comissão técnica em uma possível chance no profissional, principalmente em um calendário repleto de jogos.
O @Paulistao voltou!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 9, 2021
🆚 São Caetano
🏟️ Morumbi
🗓️ 10/04 (sábado)
⏰ 20h
🆚 Red Bull Bragantino
🏟️ Morumbi
🗓️ 12/04 (segunda-feira)
⏰ 20h
🆚 Guarani
🏟️ Morumbi
🗓️ 14/04 (quarta-feira)
⏰ 21h30
🆚 Palmeiras
🏟️ Allianz Parque
🗓️ 16/04 (sexta-feira)
⏰ 22h#VamosSãoPaulo 🇾🇪 https://t.co/dSFZoZaoET
Além disso, o elenco do Tricolor teve muitas novidades. Saíram atletas como o volante Tchê Tchê e os atacantes Toró e Tréllez. Para suprir as saídas, a diretoria trouxe seis novos nomes. O zagueiro Miranda, o lateral Orejuela, o volante Willia, o meia Benítez e o atacante Eder. Bruno Rodrigues, outro recém-contratado, chegou antes para o elenco e já estreou.
A maratona de jogos também preocupa a equipe. São quatro partidas em oito dias, o que pode desgastar rapidamente os atletas. Para isso, um rodízio deve acontecer num calendário tão apertado. Resta saber como será a volta do São Paulo aos gramados. Uma coisa é certa. A torcida está com saudades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias