Após recusar proposta, São Paulo renova o contrato de Reinaldo
Clube rejeitou oferta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e logo em seguida iniciou as conversas para valorizar o jogador. Ele completará 200 jogos pelo Tricolor nesta quarta-feira
Reinaldo assinou a renovação de seu contrato com o São Paulo: o vínculo anterior se encerraria no fim de 2020 e o novo irá até o fim de 2021, com possibilidade de renovação até o fim de 2022 a depender de metas pré-estipuladas. O clube anunciou o acordo na tarde desta terça-feira.
A diretoria são-paulina iniciou as conversas para aumentar o salário e renovar o contrato do lateral-esquerdo de 30 anos em agosto, quando recusou uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador gostou da oferta, mas entendeu que os valores não agradavam ao clube e aceitou permanecer.
Atualmente, Reinaldo é titular absoluto e um dos destaques da equipe. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último domingo e, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, atingirá a marca de 200 jogos pelo São Paulo.
> Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados
O ala chegou ao Morumbi em 2013, vindo da Penapolense. Foi emprestado à Ponte Preta em 2016 e à Chapecoense em 2017. Está de volta ao Tricolor desde 2018.
Veja o anúncio da renovação de Reinaldo com o Tricolor no Twitter do clube:
Mirou e...toma: Reinaldo renova com o Tricolor até 31 de dezembro de 2021. ✍️🇾🇪 pic.twitter.com/ijaxehyuYr
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 15, 2019