Após o São Paulo conquistar seu título inédito pela Copa do Brasil, Gabriel Neves falou sobre a confiança dada por Dorival Júnior, ainda no gramado, e compartilhou um texto emocionante nas suas redes sociais.
Ao Lance!, o uruguaio falou sobre o espaço que conquistou desde a chegada de Dorival Júnior. Com Rogério Ceni, ainda no começo do ano, não tinha tantos minutos na equipe. Inclusive, durante o Campeonato Paulista, deixou de ser relacionado por vários jogos. Com Dorival, ganhou uma maior constância.
Embora Gabriel Neves reconheça a confiança dada pelo treinador, destacou que também entende que 'faz parte do futebol, mas está muito feliz'.
+Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
+São Paulo empata com o Flamengo no Morumbi e é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez
- Sem dúvidas, Dorival confia em mim. Faz parte do futebol, precisei esperar. Com Dorival, tive mais minutos e isso que importa. Futebol é isso. Hoje estou feliz - disse.
Um parceiro de meio de campo foi o responsável pelo gol que deu a taça para o Tricolor. No caso, Rodrigo Nestor. Gabriel Neves falou sobre as críticas duras que a Cria de Cotia recebeu no começo do ano e destacou que o jogador merecia muito este gol.
- Todo mundo merecia esse gol, Nestor aguentou muito. Foi muito criticado, não entendo. Se esforça muito, ele merece e todo mundo que criticou merece. Ele não merece - completou.
E nesta linha de críticas, Gabriel Neves emocionou com um texto publicado nas suas redes sociais onde falou sobre 'consciência' e sobre a força que o São Paulo mostrou nesta campanha. No texto em questão, revelou que escreveu ele como se fosse um diário, sentado no vestiário e antes da final. Nele, disse que tinha certeza que o Tricolor seria campeão.
Veja o texto publicado por Gabriel Neves: