Após tratamento, joia do São Paulo treina e deve enfrentar o Palmeiras
Lucas Fernandes tinha suspeita de luxação no ombro esquerdo, ficou em observação no Reffis na quinta-feira, mas conseguiu treinar com bola nesta sexta no CT da Barra Funda
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira com a participação de Lucas Fernandes nas atividades da manhã no CT da Barra Funda. Havia uma suspeita de que o garoto tivesse sofrido uma luxação no ombro esquerdo, mas um tratamento simples feito no Reffis o deixou a disposição de Edgardo Bauza para encarar o Palmeiras no domingo, às 16h.
Lucas deixou a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, aos prantos depois de levar um puxão no braço esquerdo e sentir muitas dores. O médico Auro Rayel precisou colocar o ombro no lugar e Patón logo sacou o garoto para a entrada do estreante Ytalo. Na chegada da delegação a São Paulo no dia seguinte, o clima era de apreensão pelo estado do atleta.
Relacionadas
Ainda na quinta-feira, era esperado que o meia de 18 anos fosse submetido a exames detalhados, mas um tratamento básico feito no Reffis aliviou as dores. Lucas, que já operou o ombro esquerdo nos tempos de Cotia, acordou bem nesta sexta e como as atividades do dia não proporcionavam contato entre os atletas, acabou liberado para trabalhar no campo e com bola.
Há um consenso, porém, de que em algum momento o garoto precisará corrigir os problemas no ombro esquerdo de forma mais eficiente. Enquanto isso, ele deve voltar aos gramados neste sábado, às 9h, para o último treino antes do clássico com o Palmeiras no Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias