São Paulo tem mais dois convocados para a Copa América; Entenda!
Tricolor viu o Chile chamar Mena para o torneio, enquanto a Seleção Brasileira levou o zagueiro Rodrigo Caio e agora dois membros da comissão técnica do clube
O São Paulo aumentou, no início desta semana, sua lista de convocados para a disputa da Copa América. Depois de Mena, chamado pelo atual campeão Chile, e Rodrigo Caio, na Seleção Brasileira, o Tricolor mandou aos Estados Unidos dois profissionais de sua comissão técnica. O roupeiro Ratinho e o fisioterapeuta Betinho trabalharão com Dunga no time canarinho.
- Sempre dá um friozinho na barriga (risos). Estou otimista e quero desempenhar bem o meu papel para ajudar a seleção. Temos um tempo maior para trabalhar, e acredito que o Brasil fará uma grande Copa América. Jamais consigo me desligar do São Paulo. Acompanho as notícias todos os dias e estou sempre atento. Como torcedor e funcionário, principalmente neste bom momento da equipe, tento acompanhar tudo e me manter informado. Estou sempre na torcida - destacou Betinho, no clube desde 2003.
A dupla tem sido chamada para trabalhar na Seleção Brasileira desde o início da segunda passagem de Dunga, em 2014. Nesta edição da Copa América, criada para comemorar o centenário do torneio, os profissionais poderão reencontrar outros são-paulinos: Miranda, da Internazionale (ITA), Kaká, do Orlando City (EUA), e Casemiro, do Real Madrid (ESP).
E os tricolores na Seleção ainda terão o reforço do maior ídolo da história do São Paulo. Rogério Ceni, que se aposentou em dezembro do ano passado, foi escolhido por Dunga para ocupar o posto de auxiliar pontual durante a Copa América, dando início a seu projeto de se formar treinador.