Presidente do São Paulo diz que foi mal interpretado sobre reforço

Carlos Augusto de Barros e Silva falou em anunciar  nova contratação na véspera de Natal, mas voltou atrás. Diretoria tem negociação avançada pelo meia Cícero

Escrito por

Até o momento, a diretoria do São Paulo anunciou as contratações do goleiro Sidão e dos atacantes Neilton e Wellington Nem para 2017. Mas neste sábado o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva chegou a deixar a torcida mais esperançosa. É que ele falou ao LANCE! que iria anunciar mais um reforço.

- Sábado tem mais um - disse o presidente, em rápido contato com o LANCE!, ao ser perguntado se anunciaria mais jogadores até o fim do ano. 

No entanto, após a publicação da reportagem, o presidente entrou em contato com o LANCE! e disse que foi mal interpretado.  Há negociações avançadas pelo meia Cícero, do Fluminense, mas não será concluída neste fim de semana, assegurou.

No momento, a diretoria, além de Cícero, paralisou conversas com o centroavante Christian Colmán, do Nacional do Paraguai. Ele tem 22 anos e foi aprovado por Rogério Ceni por ter as características que busca num camisa 9: alto (1,85m), jovem e considerado promissor. 

Rogério Ceni ainda espera um volante alto, um meia e um centroavante como prioridades para 2017, sobretudo depois da ida de Hudson ao Cruzeiro na troca por Neilton. Felipe Melo é o sonho da diretoria para a posição de volante, mas tem acordo encaminhado com o Palmeiras. 

Nesta sexta-feira, a torcida do São Paulo viveu expectativa por um acerto com Ricardo Goulart, meia do Guangzhou Evergrande, da China. No entanto, a diretoria do São Paulo nega negociação com o jogador.

* Atualizada às 19h31

Siga o Lance! no Google News