Após vitória, Diniz vê São Paulo na briga pelo título do Brasileirão
Treinador voltou a elogiar o desempenho de sua equipe, mas citou pontos de melhora observados durante o clássico diante do Corinthians no Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
Satisfeito com a vitória no clássico deste domingo, contra o Corinthians, por 2 a 1, no Morumbi, o técnico Fernando Diniz apontou o São Paulo como candidato ao título do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 13 pontos ganhos, e vem de uma sequência de três triunfos seguidos na principal competição do país.
- Obviamente que a gente só pensa em chegar na frente, no título. Vamos brigar, para tentar dar essa alegria para o torcedor. Conseguimos garantir um domingo feliz para os torcedores - afirmou o treinador em entrevista coletiva após o triunfo no Majestoso.
Relacionadas
Embora o momento seja de felicidade por conta da vitória diante do maior rival, o técnico são-paulino sabe que para alcançar seu objetivo será necessária uma constante evolução de sua equipe. Diniz citou o primeiro tempo contra o Corinthians como algo positivo, mas elencou algumas dificuldades do Tricolor.
- Se pegar o jogo de hoje, precisamos manter os 90 minutos do jeito que foi o primeiro tempo, quando a gente conseguiu marcar muito alto o Corinthians, dominamos completamente a primeira etapa. Faltou um pouco mais de agressividade e um pouco mais de contundência na frente. É uma construção, a gente mudou muito o time do jogo do Mirassol para cá. Hoje tinham oito ou nove jogadores diferentes. Com o tempo, acho que a gente vai conseguindo melhorar em todos os aspecto - pontuou o treinador do São Paulo.
O triunfo no Majestoso colocou o Tricolor do Morumbi na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos de diferença para o líder Internacional. Na próxima quinta, às 20h, o São Paulo visita o Atlético-MG, no Mineirão, em busca de mais uma vitória na temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias