menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo encerra preparação para estreia na Libertadores; veja provável escalação

Tricolor já embarcou para Córdoba

Captura-de-tela-2025-04-01-182421-aspect-ratio-512-320
imagem cameraTime treinou na parte da manhã (Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)
966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 01/04/2025
18:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo encerrou sua preparação para o jogo de estreia na Copa Libertadores, que acontece nessa quarta-feira (2), contra o Talleres na Argentina. O time treinou pela parte da manhã no CT da Barra Funda e já embarcou em voo fretado.

continua após a publicidade

O trabalho dos jogadores começou com uma etapa de aquecimento no gramado. Depois, Luis Zubeldía e sua comissão técnica aplicaram um treino tático de onze contra onze, trabalhando movimentações, finalizações e posicionamentos.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Também foi feito um trabalho de bolas paradas, finalizações e outras situações de jogo. Quanto ao elenco, a principal novidade foi a presença de Oscar. O jogador passou por uma última avaliação após sofrer uma lesão leve na coxa, que o poupou contra o Sport.

continua após a publicidade

Porém, conforme o Lance! apurou, um possível cenário pode ser com Oscar começando entre os reservas. O Tricolor entende que o caso do atleta, mesmo que leve, deve ser visto com cautela, até mesmo para evitar problemas maiores. Lucas Moura, por sua vez, segue no departamento médico.

O São Paulo enfrenta o Talleres às 21h30 (de Brasília), no Mario Alberto Kempes, Córdoba. O time retorna, também em voo fretado, logo após o término do confronto.

continua após a publicidade

➡️São Paulo define situação de Oscar para estreia na Libertadores

Oscar São Paulo
Oscar viajou com a delegação (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Veja a provável escalação do São Paulo

Pensando em um cenário com Oscar no banco, uma provável escalação do São Paulo pode ser composta por Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Alisson; Luciano, Ferreira e Calleri. Uma possibilidade seria Oscar entrando no lugar de Marcos Antônio, mas o cenário parece mais distante.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias