menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Aprovados: os destaques dos jogos-treinos do São Paulo nos EUA

LANCE! faz balanço das estatísticas das atividades contra FC Sarasota e Boca Ratón e mostra quem chega com moral para a estreia na Florida Cup, na quinta-feira

Lugano atuou pouco menos de dois tempos e não sofreu gols
imagem camera(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/01/2017
16:19
Atualizado em 16/01/2017
11:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo encerrou os testes para a disputa da Florida Cup. Até a estreia, marcada para quinta-feira contra o River Plate (ARG), o Tricolor só fará ajustes em treinos e Rogério Ceni usará as informações colhidas nas atividades contra o FC Sarasota e contra o Boca Ratón para moldar o sistema de jogo e escolher as peças para o time que iniciará o confronto com os argentinos.

No gol, por exemplo, a disputa entre Denis e Sidão é intensa. No primeiro jogo-treino, Denis integrou o time que era mais próximo a uma formação titular. No segundo, Sidão ocupou esse posto. Já em trabalho coletivo, cada um atuou em um tempo no time principal. Denis, porém, sai em vantagem por não ter sofrido gols nos jogos-treinos, enquanto Sidão falhou ante o Boca Ratón.


No trio de defesa, Lugano e Breno integraram a parceria com Maicon e Rodrigo Caio. O uruguaio também não sofreu gols nos testes, enquanto Breno foi outro a errar em saída de bola, que resultou em gol sofrido no domingo. No meio de campo, Araruna e Thiago Mendes se consolidaram, mas Cícero pode beliscar vaga se entrar em forma - contra o Boca Ratón, jogou os minutos finais.

Bruno está na frente de Foguete na direita, mas tem Wesley, bem nas duas posições em que foi testado, como concorrente forte. Na esquerda, Buffarini tem agradado demais e fez golaço no domingo, mas Júnior é tratado como surpresa e anotou uma assistência contra o Sarasota. No ataque, a briga é a mais acirrada, em quantidade de opções e pelo desempenho até aqui.

Para referência, Chavez soma um gol e uma assistência, contra três gols e uma assistência de Gilberto. Nas pontas e na armação, o confronto é entre Cueva (um gol e uma assistência, mas forma física ainda abaixo dos demais), Neilton (dois gols e uma assistência), Wellington Nem (um gol, poupado no domingo), Luiz Araújo (três gols) e, por fim, o grande destaque é para Shaylon, autor de três gols e de duas assistências em 90 minutos em campo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias