Arboleda sai com dores na coxa direita e será avaliado no São Paulo
Zagueiro foi substituído ainda na primeira etapa depois de sentir incômodo muscular. Equatoriano deve ser reavaliado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira
O São Paulo pode ter mais um problema no seu departamento médico. Nesta quarta-feira (28), na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Arboleda saiu machucado, sentindo dores musculares na coxa direita.
O equatoriano sentiu ainda na primeira etapa e deu lugar a Bruno Alves. O Tricolor ainda não divulgou informações sobre o grau da lesão. Como de praxe, o defensor deve ser avaliado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para começar o tratamento.
Sendo assim, Arboleda passa a ser dúvida para o clássico contra o Palmeiras, no sábado (31), às 19h, no Morumbi. Além dele, mais quatro jogadores estão no departamento médico: Luciano, Luan, William e Eder.
ATUAÇÕES: Rigoni e Pablo marcam e são os destaques do São Paulo na vitória contra o Vasco
CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
A condição física do elenco são-paulino é uma das principais reclamações da torcida são-paulina na temporada. O clube sofre com desfalques ao longo dos jogos e da maratona, disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.