Artilheiro do sub-20 supera lesão e vibra com 11ª taça no São Paulo
Fabinho recuperou-se de lesão no ombro antes de marcar três gols contra o Palmeiras na Supercopa Sub-20, vencida pelo Tricolor na terça-feira
O atacante Fabinho, artilheiro da Supercopa Sub-20 vencida pelo São Paulo na terça-feira, precisou superar uma lesão no ombro para faturar sua 11ª taça na base tricolor. Foram dois gols no Morumbi e mais um no Allianz Parque - o time venceu a ida por 4 a 3, perdeu a volta por 2 a 1 e foi campeão nos pênaltis.
- Cada conquista tem um gosto especial. E essa também será muito inesquecível. Fiz três gols em dois jogos, jogamos com um a menos no estádio do rival e nos superamos. Fico feliz por todo elenco e também pela minha performance, mais um título em Cotia com esse manto - comemorou o camisa 9, lembrando que Vinicius foi expulso logo aos 33 minutos do primeiro tempo.
Na semifinal da Copa do Brasil sub-20 deste ano, justamente diante do Palmeiras, Fabinho sofreu a lesão no ombro que prejudicou sua temporada.
- Me recuperei de uma lesão no ombro. Não foi um período fácil, mas não abaixei a cabeça e segui trabalhando para voltar a jogar em alto nível. Graças a Deus dei a volta por cima e agora estou aqui celebrando essa conquista importante - completou o jogador.