Autor de gol em vitória do São Paulo, Rodrigo Nestor rebate críticas e dispara: ‘Queria dizer para torcida que a minha parte é só amor’
Nestor constantemente é alvo de críticas por parte da torcida e destacou pressão em cima das Crias de Cotia
- Matéria
- Mais Notícias
Rodrigo Nestor rebateu as críticas da torcida após ser autor do segundo gol na vitória por 4 a 2 contra o Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Nestor constantemente acaba sendo alvo de críticas por parte da torcida, inclusive, até vaiado em campo já foi. Quando marcou o gol neste sábado (20), a situação foi diferente: o meia teve seu nome cantado pelas mais de 50 mil pessoas presentes no Morumbi.
O jogador, após a partida, falou sobre esta questão. Nestor foi direto: afirmou que 'por parte dele é só amor'. Para ele, o gol foi uma espécie de 'desabafo', não escondendo que sempre se cobra. Mas também destacou que 'espera que esse amor se torne algo recíproco'.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!
- Eu estava precisando do gol, é um setor onde sou muito criticado e é onde minha família fica. Queria dizer para torcida que a minha parte é só amor, só isso tem do meu lado. É só gratidão e espero que isso se torne recíproco - destacou.
Na vitória contra o Vasco, três dos quatro gols partiram de Crias de Cotia - incluindo o gol de Rodrigo Nestor. O jogador afirmou que compreende que a pressão em cima de jogadores revelados na base do São Paulo é maior, mas afirmou que muito disso é porque a base tricolor recebe um alto investimento do clube.
- Na minha opinião, acho que sempre esperam muito de Cotia. Faz parte, é um investimento muito alto do São Paulo, sempre esperam muito de mim, estou trabalhando, hoje fiz o gol, estou sendo glorificado com isso, já fui burro, posso ter sido ingênuo, mas faz parte - explicou.
Por fim, Nestor falou sobre a jogada em si. O atleta revelou que a equipe está treinando exatamente as jogadas que Dorival Júnior deseja, e enfatizou a questão da velocidade.
- Acho que nossa equipe está treinando as jogadas que o Dorival quer, minha principal característica é velocidade. Quando Luciano pegou a bola, só pensei em ir para frente - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias