Herói do São Paulo em Itu, Rato revela autocobrança quando fica no banco e aposta com filho
Rato saiu do banco e em menos de dois minutos marcou o gol da vitória do Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Wellington Rato foi o grande responsável pela classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do único gol da equipe contra o Ituano, entrou somente no segundo tempo, no lugar de Gabriel Neves, e só precisou de um minuto e meio para balançar as redes.
Relacionadas
Após a partida, Rato falou sobre a autocobrança de ter começado as últimas partidas do Tricolor no banco. Para ele, ter marcado o gol foi fruto de muito trabalho, além de ter revelado que dedicou ao filho, João Lucas, com quem fez uma aposta.
- Eu venho trabalhando, esses últimos dois jogos fiquei no banco, me cobrando bastante, agora em um minuto e meio marquei o gol. Dedico ao meu filho João Lucas, que me cobra bastante e hoje ganhei a apostinha dele, tenho certeza que ele está muito feliz em casa - contou.
A presença de Rato no banco vem sendo uma novidade sob comando de Dorival Júnior. Com Rogério Ceni, a situação era outra. Dos 19 jogos que disputou pelo clube nesta temporada, foi titular em 16. Somente uma vez começou no banco com o ex-técnico tricolor.
Sobre a aposta em si, contou que sempre combina com o filho que 'se ele perder, vai ter que gastar dinheiro em brinquedo no shopping'. O jogador contou com risadas que, desta vez, não terá que gastar nada.
- Ele sempre aposta 'pai, se você perder, vai ter que me levar para brincar no shopping', agora eu vou tirar o dinheiro do brinquedo, vai ficar esse fim de semana sem brincar - contou.
Por fim, revelou como estão sendo os primeiros passos de Dorival Júnior na equipe. Segundo Rato, Dorival é um treinador que está passando muita confiança para o time, revelando que o elenco está bastante unido e 'focado em coisas grandes'.
- A gente vem trabalhando bastante, se cobrando. Dorival chegou aí e passa muita confiança, estamos unidos, vamos conquistar coisas grandes - completou.
Agora, o próximo desafio do São Paulo será no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Na Copa do Brasil, conhecerá seu adversário somente após o sorteio que será realizado pela CBF.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias