Cuca resolveu apostar em um ataque com velocidade contra o Goiás e foi recompensado. O São Paulo entrou em campo com Everton, Antony, Toró e Alexandre Pato na frente e conseguiu vencer o adversário por 2 a 1, no estádio Serra Dourada.
Autores dos dois gols, Pato, que anotou o primeiro no retorno ao Tricolor, e Toró foram fundamentais para a vitória e ganharam elogios do comandante.
- Pato ficou quatro, cinco meses sem jogar. Hoje a intensidade é muito grande pra ele atuar pelo lado. O melhor caminho que tem pra ele é trabalhar a bola por dentro, sendo um segundo atacante e muitas vezes sendo o primeiro, como foi no gol. Ele e o Toró se completam bem. São ideias que vamos colocando em prática até achar a equipe ideal. A nossa equipe da base trabalhou muito bem com o Toró. Ele entrou bem contra o Botafogo e hoje começou a partida. É um jogador diferenciado. O grupo todo gosta muito dele e só tem a crescer - afirmou Cuca.
Aos 19 anos, Toró estreou com a camisa do São Paulo contra o Botafogo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, teve a chance de começar uma partida como titular e foi coroado com um belo gol de fora da área.
- Sou um cara trabalhador. Fui muito feliz no lance e fico feliz em ter ajudado o grupo. Parceria com o Pato foi montada agora, junto com o Antony também, e nos entendemos muito bem. O São Paulo só tem a ganhar - afirmou Toró após a partida.
Após passagem na China, Alexandre Pato retornou ao São Paulo e anotou o primeiro gol na volta à equipe. Depois do jogo, o atacante exaltou a vitória e também o entrosamento com os companheiros.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Flamengo no Morumbi, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.