Igor Vinícius diz que não merecia expulsão e fala em ‘aprender com erros’
Lateral do São Paulo recebeu cartão vermelho nos minutos finais de duelo contra o Goiás
O lateral Igor Vinícius experimentou dois momentos completamente diferentes na vitória do São Paulo sobre o Goiás, por 2 a 1, nesta quarta, no Serra Dourada (GO). Ele foi o autor da assistência para o gol de Pato, que abriu o placar, mas foi expulso nos minutos finais, quando parou um ataque perigoso do Esmeraldino com falta em Júnior Brandão. Após o jogo, camisa 2 avaliou que não merecia o cartão vermelho, contudo evitou maiores reclamações.
- Tentei dar o carrinho e trazer a bola, não achei que foi para expulsão e nem achei que foi falta, como muita gente achou, é interpretativo, futebol é assim. Foi a minha primeira expulsão no profissional, a gente aprende com os erros também. É lógico que ninguém fica feliz com uma expulsão - disse o defensor tricolor ao portal "Globo Esporte".
Igor Vinícius contou que ainda não teve tempo de conversar com o técnico Cuca sobre a expulsão. O camisa 2 vem ganhando a confiança do treinador.
- Não deu muito tempo (de conversar). Mas todos me deram apoio. Ele (Cuca) só falou na roda que faz parte. Brasileiro é longo e temos que estar todos preparados. Eu estou aqui para ajudar a equipe. O professor Cuca me deu a oportunidade no começo do Brasileiro, consegui fazer duas boas partidas. Estou mais confiante. Todos têm que estar preparados - completou o lateral.