Bauza critica arbitragem e destaca luta do São Paulo em vitória no Rio
Treinador argentino fica na bronca com gol mal anulado de Centurión, mas vibra com entrega do time reserva. Tricolor estreou bem no Brasileiro e agora se volta à Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Edgardo Bauza saiu muito satisfeito com a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O argentino elogiou o comportamento da equipe, formada em sua totalidade por jogadores reservas. E destacou a importância dos três pontos para a sequência da competição.
- A equipe foi o destaque. O Kardec não parou no fim, correndo. E quem entrou também, uma entrega. Correram muito, contra uma equipe que tentou por todos os lados, seria injusto eu escolher um jogador, a equipe fez um esforço muito grande - afirmou o argentino, em entrevista coletiva.
Relacionadas
- Foram três pontos muito bons, vamos falar dos três pontos bastante quando se passarem muitas rodadas. É um time que trabalhamos três dias apenas, estou muito satisfeito com isso - completou.
Um fator, porém, incomodou o treinador argentino, em seu primeiro Campeonato Brasileiro: a arbitragem. Patón ficou na bronca com a assistente Neuza Inês Back, que anulou um gol legítimo de Centurión alegando impedimento, e com os critérios do árbitro Bráulio da Silva Machado.
- O gol anulado não culpo o árbitro, culpo o assistente. Depois o árbitro pareceu que não utilizou o mesmo critério, duas ou três faltas, não era o mesmo. Tinha que melhorar isso e não fez - analisou Bauza.
O São Paulo agora volta suas atenções para o duelo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, na quarta que vem, em Belo Horizonte. O time venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e agora tem a vantagem no Horto. No Brasileiro, volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias