Bauza diz que vitória dá ânimo ao Tricolor e projeta clássico sem Ganso
Técnico comemorou o resultado sobre o Botafogo e, segundo ele, equipe mereceu. Ele já pensa em alternativas para escalar o time sem o camisa 10 contra o Santos, no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Edgardo Bauza comemorou muito a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O argentino disse ter gostado da atitude do time e valorizou o resultado porque, segundo ele, dá ânimo para a sequência da temporada. O Tricolor não vencia há cinco jogos.
- Precisávamos ganhar. Creio que em partidas anteriores também jogamos para ganhar e por alguns motivos não pudemos. Era necessário ganhar para dar ânimo e também como o prêmio, porque a equipe buscou sempre. Tivemos muitas dificuldades para armar a equipe, com jogadores na seleção, lesionados - afirmou Bauza, referindo-se aos dez desfalques que teve para o jogo do Campeonato Paulista.
O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro e Bauza já tem um grande problema. O meia Ganso recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O comandante lamentou a perda de seu principal jogador e torce para que jogadores lesionados consigam se recuperar a tempo de jogar.
Relacionadas
- É um dos jogadores mais importantes do time. Hoje não fez gol, mas fez a assistência. Pedimos precisamente isso, porque ele tem condições de fazê-lo. Para a partida com o Santos, temos três dias para ver como vamos formar. Há jogadores machucados, vamos ver se se recuperam, caso de Wesley, Michel Bastos - salientou Bauza.
Além de possíveis reforços recuperados de lesão, Bauza terá o retorno de Thiago Mendes, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Mena seguirá na seleção chilena, assim como Rodrigo Caio, na olímpica, e Lyanco, na Sérvia. Com as baixas, Patón cogita utilizar Calleri ao lado de Alan Kardec no clássico.
- Hoje foi um pouco por necessidade. Tínhamos que ganhar, terminamos com Calleri, Kardec, Lucas Fernandes, Kelvin e Ganso, cinco jogadores de ataque. Não descarto que possam jogar a partida contra o Santos, mas vamos esperar como se recuperam. Creio que no treinamento de sexta vamos determinar se começam os dois ou um dos dois - explicou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias