Calazans, Raniel e jovens da base marcam em treino contra o sub-17
São Paulo se reapresentou após vitória sobre o Corinthians com jogo-treino entre os reservas do profissional e garotos de Cotia. Veja como foi a atividade no CT da Barra Funda
Os reservas do São Paulo venceram a equipe sub-17 do clube por 4 a 0 em jogo-treino disputado no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no Morumbi. Os gols foram de Calazans, Raniel, Gabriel Sara e Helinho.
Fernando Diniz escalou a equipe com Jean, Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Gabriel Sara e Igor Gomes; Calazans, Helinho e Raniel.
O destaque da atividade foi Calazans, atacante que soma apenas três partidas pelo clube, a última delas em 13 de junho, antes da pausa para a Copa América, quando foi titular contra o Atlético-MG. Além de ter marcado o seu gol, ele fez a bela jogada do terceiro, anotado por Gabriel Sara: driblou o marcador e cruzou para Igor Gomes ajeitar para o companheiro finalizar. Igor, aliás, também fez a assistência para o quarto gol, anotado por Helinho.
A novidade para a partida contra o Cruzeiro, às 21h de quarta-feira, no Mineirão, pode ser Raniel. Ele sofreu com indisposição estomacal e amigdalite nos últimos dias e ficou fora das últimas três partidas, mas treinou com o elenco na sexta passada e participou de todo o trabalho desta segunda, com boa movimentação. Marcou o segundo gol do treino, após jogada de Léo e cruzamento rasteiro de Helinho, e pode reaparecer no banco.
O São Paulo não terá os machucados Toró, Everton, Pablo e Rojas diante da Raposa. Daniel Alves, que retorna dos amistosos da Seleção Brasileira em Singapura nesta terça-feira, também pode seguir fora. Antony, que está no Recife com a Seleção olímpica, e Juanfran, fora do clássico devido a um desgaste muscular, devem estar disponíveis.