Calleri se desculpa por tapa em celular de jovem da base do Palmeiras
Atacante diz que estava de cabeça quente e se colocou à disposição para 'reparar o dano causado'
E teve pedido de desculpas. Após muitas críticas, Jonathan Calleri, do São Paulo, emitiu nota nesta segunda-feira (4) em seu Instagram assumindo o erro de ter dado um tapa no celular de Felipe Goto, jovem jogador da base do Palmeiras, e pediu perdão ao garoto.
- Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular - escreveu o argentino.
Enquanto se direcionava para o ônibus do São Paulo após a derrota da equipe na final do Paulistão, por 4 a 0, contra o Palmeiras, o atacante se mostrou irritado com o jovem, que o filmava no momento, deu um tapa em seu celular e o derrubou no chão. O camisa 9 ainda proferiu algumas palavras ao palmeirense, mas não foi possível identificar o que foi falado.
Após o vice-campeonato, o Tricolor do Morumbi volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (7), contra o Ayacucho, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru, às 21h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.