menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Casares se ‘antecipa’ ao anúncio oficial e dá boas-vindas a Miranda: ‘Estamos juntos de novo’

Presidente do São Paulo postou foto junto com o jogador nas redes sociais e comemorou a sua chegada ao clube. Anúncio oficial do zagueiro deve acontecer nos próximos dias

Miranda, zagueiro e capitão da Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
imagem cameraMiranda, zagueiro e capitão da Seleção (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/03/2021
21:28
Atualizado em 06/03/2021
21:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo deve anunciar o zagueiro Miranda neste fim de semana, mas o presidente do clube, Julio Casares já antecipou a chegada do defensor, que deve assinar por um ano e oito meses. 

ATUAÇÕES: Daniel Alves se destaca em goleada do São Paulo contra o Santos

Antes mesmo do clássico contra o Santos, vencido pelo Tricolor por 4 a 0, Casares já afirmou ao 'SporTV' que a contratação do defensor já estava acertada. Logo depois, em post nas redes sociais, o mandatário são-paulino postou uma foto dele com o zagueiro e deu as boas-vindas. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Seja bem-vindo Miranda. Estamos juntos de novo! - escreveu. Vale ressaltar que Miranda foi tricampeão brasileiro no São Paulo entre 2006 e 2008, quando Casares era diretor de marketing do Tricolor.

Com a chegada do ídolo são-paulino, o técnico Hernán Crespo ganha mais uma opção para montar a defesa com três defensores. Atualmente, Léo, Arboleda e Bruno Alves são os titulares da zaga do São Paulo. Diego Costa é outro zagueiro do elenco.

Vale ressaltar que a posição era uma das prioridades do São Paulo na janela de transferências. O clube tentou o zagueiro Kanu, do Botafogo, mas as conversas não evoluíram.

Miranda atuou no São Paulo de 2006 a 2011, disputando 260 jogos e marcando dez gols. Conquistou o tricampeonato do Brasileirão, em 2006, 2007 e 2008. Após sua passagem no Tricolor, o zagueiro jogou no Atlético de Madrid-ESP, Internazionale (ITA) e Jiangsu Suning (CHN). Pela Seleção Brasileira, fez 58 jogos, conquistando a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias