Casares anuncia setor popular e camarote dos ídolos no Morumbi a partir de novembro
No dia do aniversário do estádio, que completa 61 anos, presidente do São Paulo anunciou duas novidades no palco em novembro, quando poderá ter capacidade máxima
O estádio do Morumbi terá novidades a partir de novembro, quando o local poderá receber a capacidade máxima: o setor popular e o camarote dos ídolos. Quem divulgou as iniciativas foi o próprio presidente do São Paulo, Julio Casares.
O setor popular do estádio, uma das promessas de campanha da gestão. O plano é que o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi para aquele setor do estádio será de apenas R$ 20. Ele ficará situado atrás do gol, na antiga arquibancada amarela, com dez mil lugares. Sendo assim, quem nunca assistiu um jogo do Tricolor 'in loco', poderá ter a chance de ver.
Outra novidade é o camarote dos ídolos, outra promessa da campanha de Julio Casares. Nele, torcedores poderão ter a oportunidade de ver jogos ao lado de grandes jogadores da história do São Paulo e tirar fotografias com eles.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
- Como prometido, vem aí o Setor Popular (na antiga arquibancada amarela no portão de entrada, com capacidade para quase 10 mil lugares com ingressos a 20 reais) e o Camarote dos Ídolos (no setor intermediário com capacidade de 1070 lugares). Mais um compromisso cumprido! Ninguém é maior do que a Instituição e a torcida é o nosso maior patrimônio - postou Casares.