Casares exalta Lucas Moura e responde se pretende negociar jogadores do São Paulo
Julio Casares exaltou as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura
Após a classificação do São Paulo para a final da Copa do Brasil, eliminando o Corinthians, Julio Casares exaltou a classificação e destacou o gol heroico de Lucas Moura - responsável por colocar o Tricolor na frente do agregado e reverter a derrota sofrida no jogo de ida. O presidente do Tricolor também respondeu se pretende negociar jogadores na próxima janela.
Para Casares, as vindas de Lucas Moura e James Rodríguez foram 'grandes aquisições da diretoria', exaltando principalmente o gol marcado por Lucas no estádio do Morumbi nesta quarta-feira (16). De acordo com o dirigente, o atleta está bem-adaptado e revelou que, nos bastidores, o jogador disse que ser o herói da classificação foi um 'momento épico'.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
- Acho que são duas grandes aquisições, foram trabalhos muito bem feitos da diretoria, conseguimos fechar com eles. Mas não só eles, Rafael, por exemplo. Foram ótimas contratações. Precisamos pensar sempre em um elenco assim, são muitas competições, logísticas de viagem. O São Paulo tem jogadores que estão vindo da base, isso faz uma combinação importante. Foi um momento épico, ele estava emocionado. Disse que hoje foi uma superação de emoção muito grande - revelou.
Ainda sobre este assunto referente ao mercado, Casares voltou a falar sobre possíveis negociações de jogadores do elenco atual. Embora tenha reiterado que ninguém é 'inegociável', disse que não chegou proposta efetiva por ninguém, somente sondagens.
- O mercado faz proposta, faz oferta e você discute tudo. Seguramos muito os atletas, só liberamos o Gabriel Sara depois, estamos tendo uma manutenção no elenco para dar continuidade para Dorival. Mas ninguém é inegociável. As propostas serão discutidas, recebemos sondagens, mas estamos focados, não temos nenhuma proposta para ninguém, queremos que eles fiquem mais um tempo - completou.