Ceni treina de novo, mas ainda é dúvida para jogar em Goiânia

Capitão foi a campo pelo segundo dia consecutivo, mas ainda treinou com restrições, sem o grupo. Ele tenta ficar em condições de se despedir no próximo domingo, contra o Goiás

Escrito por

Nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, Rogério Ceni foi a campo e treinou no CT do São Paulo. O goleiro se recupera de uma lesão no pé direito, deu sinal de melhora, mas ainda sente dores na região machucada é dúvida para encarar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada. Essa é a última chance de o capitão disputar um jogo oficial pelo clube, já que vai se aposentar após o Campeonato Brasileiro.

Ceni ainda tem restrições no treinamento. Ele só fez atividade com os outros goleiros, na primeira parte do treino. Fez defesas, testou o reflexo e a queda, mas apenas observou a segunda parte do treino, quando o coordenador técnico Milton Cruz dividiu dois times em campo reduzido. Ceni assistiu ao lado do médico José Sanchez. Ele não entra em campo desde o dia 28 de outubro, quando se machucou contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

Houve outras novidades no treino. O atacante Rogério, por exemplo, voltou a treinar com o grupo e pode ser uma opção para o jogo em Goiânia. Ele sofreu uma lesão na coxa direita na semana passada e não enfrentou o Figueirense, no último sábado. Ganso, por outro lado, ficou fazendo fortalecimento muscular no Reffis, mas, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, não preocupa para o duelo em Goiânia.

Milton Cruz deu sinais da escalação, mas ainda não treinou uma formação completa. No treino, um time jogou com Renan Ribeiro, Bruno, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Michel Bastos e Matheus Reis; Wilder, Alan Kardec e Rogério. Do outro lado, Denis, Auro, Lucão, Lyanco e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Wesley e Daniel; Centurión e Pato. Vale lembrar que Rodrigo Caio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a provável formação é: Denis (Rogério Ceni), Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alan Kardec e Pato. Luis Fabiano, com uma lesão no joelho direito, nãon joga mais pelo clube.

O São Paulo tem 59 pontos e depende apenas de um empate para se garantir na Libertadores do ano que vem. O Goiás precisa vencer e torcer por derrotas de Figueirense, Avaí e Vasco para escapar do rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News