Ceni volta ao Reffis, e Milton treina São Paulo titular para ‘decisão’
Mito sentiu dores após dois dias de treinamento com bola e trabalhou na fisioterapia nesta sexta-feira; Pato tem atuação discreta e é trocado por Reinaldo, com Carlinhos na ponta
Segue a dúvida sobre a presença de Rogério Ceni na partida deste domingo, às 17h, contra o Goiás, no Serra Dourada. Nesta sexta-feira, o goleiro-artilheiro do São Paulo não foi a campo no CT da Barra Funda, mas ainda terá novo teste neste sábado para saber se será utilizado por Milton Cruz na partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia.
O Mito havia feito trabalhos com bola nos últimos dois dias, sempre demonstrando dificuldade para a realização de alguns movimentos e feições de dor após forçar o tornozelo direito. Ceni, então, voltou ao Reffis nesta sexta para repousar do esforço e tratar a ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, sofrida no último dia 28 de outubro.
Sem tempo para lamentar a ausência do capitão, Milton Cruz testou o time titular para a partida decisiva de domingo em longo trabalho técnico com campo reduzido. O interino aproveitou o treino de mais de uma hora para aprimorar o posicionamento da equipe em bolas paradas e fez três testes na formação que deve iniciar o confronto que vale vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América da próxima temporada.
O time que iniciou tinha Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Depois de atuação discreta de Pato, Milton resolveu sacar o atacante -que fará sua última partida pelo Tricolor - e lançar Reinaldo, deslocando Carlinhos para o ataque. Mais tarde, foi Bruno quem saiu para o argentino Centurión entrar, com Hudson ocupando a lateral-direita.
Os desfalques confirmados para a partida contra o Goiás são os zagueiros Rodrigo Caio (suspenso), Breno e Luiz Eduardo (em recuperação de cirurgia). Já o atacante Rogério, que se livrou de estiramento na coxa direita, apenas correu em volta dos gramados do CT e, se viajar para Goiânia, deve permanecer no banco de reservas como opção para Milton Cruz.