Centurión ainda depende de acerto com o Boca para deixar o São Paulo
Meia-atacante argentino foi liberado para acertar salários com o clube argentino, mas ainda não houve definição. Ele pode se reapresentar ao time nesta terça-feira
O São Paulo esperava já ter definido a saída do meia-atacante Centurión para o Boca Juniors (ARG), mas o jogador ainda não acertou salários com os argentinos. Entre os clubes, o empréstimo de um ano já foi definido.
Com a indefinição, existe a possibilidade de Centurión se reapresentar com o grupo nesta terça-feira à tarde, após a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino ficou fora das duas últimas partidas por conta da negociação com o Boca.
Contratado no início de 2015 por cerca de R$ 13 milhões com vínculo de quatro anos, Centurión disputou 81 partidas pelo São Paulo e marcou oito gols. Esse ano, não conseguiu uma sequência de bons jogos e caiu em desgosto com a torcida. A diretoria, por sua vez, entendeu que o ciclo do jogador acabou. Ele teve problemas particulares durante a passagem pelo Tricolor.