Clássico contra o líder motiva jogadores do São Paulo para a volta
Após a parada da Copa América, São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi. Elenco e técnico Cuca acreditam que essa partida pode ser um divisor de águas para o clube
O São Paulo terá um jogo duro logo depois da Copa América. O Tricolor enfrenta o Palmeiras, atual líder do campeonato e há 32 jogos sem perder no Brasileiro, no Morumbi. Mas, para os jogadores, esta partida pode ser uma espécie de divisor de águas para a situação do clube na tabela do Brasileirão.
Para o goleiro Tiago Volpi, o São Paulo tem total condição de vencer o Palmeiras, e lembrou da semifinal do Paulistão, quando o Tricolor eliminou o rival na semifinal do estadual, em pleno Allianz Parque.
- Dá para brigar, o campeonato é longo, e a gente tem totais condições de vencer o Palmeiras, assim como a gente nunca tinha ganho deles no Allianz Parque, conseguimos uma classificação no Campeonato Paulista, e porque não tirar a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? A gente vai estar jogando em casa, diante do nosso torcedor, então a gente tem totais condições disso - afirmou o goleiro.
Já para o zagueiro Bruno Alves, o peso da camisa do São Paulo faz com que o elenco busque cada vez mais vitórias na competição nacional.
- Já teremos um clássico na volta, então é importante retornar com tudo. Pelo peso da camisa do São Paulo, temos que brigar pela parte de cima da tabela - disse o zagueiro, titular da defesa tricolor.
O São Paulo terá nove dias de folga antes de retomar os treinos visando o clássico contra o Palmeiras, dia 14 de julho, no Morumbi. O Tricolor está na nona posição com 14 pontos ganhos.