Com DM quase vazio, Zubeldía começa a definir escalação do São Paulo contra o Bahia

De olho no G4, Tricolor tem apenas dois jogadores fora de combate na reta final

Escrito por

O São Paulo, aos poucos, vai zerando seu departamento médico. Atualmente, apenas dois jogadores estão em tratamento no clube: os meio-campistas Pablo Maia, que se recupera de cirurgia na coxa esquerda, e Michel Araujo, com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, as opções para Luis Zubeldía vão aumentando nesta reta final de Brasileirão.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Nos últimos dias, o treinador argentino contou com os retornos do volante Damián Bobadilla e do lateral-esquerdo Patryck, que se recuperaram de problemas físicos, aos treinamentos no CT do Tricolor. Sendo assim, a dupla volta a ficar à disposição da comissão técnica, porém, ainda com baixas chances de jogo devido ao condicionamento físico de ambos.

O lateral-direito Igor Vinícius vem ganhando novamente espaço entre os titulares. Este deve ser o terceiro jogo seguido que o jogador começa a partida entre os 11 escolhidos pelo técnico. No meio, Marcos Antônio deve seguir formando dupla com Luiz Gustavo.

O provável time que vai encarar o Bahia tem: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

O São Paulo, atualmente, ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 51 pontos, quatro atrás do Flamengo, o último time do G4. O objetivo do Tricolor é justamente terminar o campeonato entre os quatro primeiros e garantir a vaga direta para a Libertadores. O desafio desta terça-feira (5) será contra o Bahia, às 21h30, na Fonte Nova.

Foto: Kayan Mendes/AGIF
Siga o Lance! no Google News