Com Gonzalo e Dani Alves de volta, São Paulo fecha período de testes
A partir de quarta-feira, clube iniciará os treinos com foco no retorno do futebol, que ainda não tem data marcada. Gonzalo e Dani estavam entre os que ainda não haviam voltado
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira o período de avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, iniciado na terça passada - houve folga geral no domingo. As imagens divulgadas pelo clube mostram ao menos duas novidades no CT da Barra Funda: Gonzalo Carneiro e Daniel Alves.
Gonzalo, liberado da suspensão por doping e reintegrado ao elenco, estava no Uruguai e precisou de alguns trâmites para ser autorizado a viajar ao Brasil. Ele contou com a ajuda do São Paulo e chegou no último sábado, sendo liberado após realizar teste para a COVID-19.
Relacionadas
Já Daniel Alves foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica para se apresentar alguns dias depois. O motivo não foi divulgado pelo clube, mas a assessoria pessoal do camisa 10 assegura que não foi ele o atleta diagnosticado com o novo coronavírus.
Dos mais de 90 testes realizados pelo São Paulo em jogadores e funcionários envolvidos na rotina do CT da Barra Funda, só dois deram positivo: um atleta e um funcionário que não tiveram seus nomes divulgados e foram afastados, embora assintomáticos. Três jogadores e um outro funcionário tiveram contato com o vírus e já estão recuperados.
Nesta quarta-feira, seguindo a determinação do Governo do Estado, o clube vai começar as atividades voltadas para o retorno do futebol, que ainda não tem data definida. Até agora, todos os trabalhos vinham sendo individualizados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias