Com homenagem a Raí, Conselho do São Paulo nomeia novo executivo

Ídolo do clube, que integra Conselho de Administração, completou 52 anos nesta segunda-feira e recebeu quadro. Dirigentes definiram novo diretor de infraestrutura

Escrito por

O Conselho de Administração do São Paulo se reuniu nesta segunda-feira no Morumbi pela segunda vez, desde sua criação. Na reunião, os membros definiram o nome do novo diretor executivo de infraestrutura: será o engenheiro Eduardo Rebouças.

Agora, são cinco diretorias com executivos definidos, atendendo ao novo estatuto: as outras são futebol (Vinicius Pinotti), administração (Rodrigo Gaspar), comunicação e marketing (Márcio Aith), e financeiro (Elias Barquete Albarello). A tendência é que mais duas áreas tenham executivos, dirigentes que são remunerados: jurídico e de estádio.

Na reunião, os nove integrantes do Conselho, inclusive o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, discutiram novas diretrizes, manifestaram apoio ao técnico Rogério Ceni, que tem sido criticado internamente, e prestaram uma homenagem a um dos membros: o ex-meia Raí.

O ídolo do São Paulo completou 52 anos nesta segunda-feira e recebeu um quadro com referência ao Mundial de 1992. Raí foi o nome do jogo contra o Barcelona (ESP), ao marcar duas vezes e garantir o primeiro título mundial ao Tricolor. No quadro, o número 10 que o ídolo usava às costas está entre as camisas do São Paulo e do Barça.

Siga o Lance! no Google News