Com lesão, Bruno desfalca o São Paulo; Gilberto vira dúvida
Lateral-direito tem lesão na coxa esquerda e ficará período afastado. Atacante sente dores na panturrilha direita e pode não enfrentar o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi
O São Paulo não poderá com o lateral-direito Bruno nos próximos jogos. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e ficará em tratamento médico pelo menos nas duas próximas semanas. Depois de amargar a reserva do argentino Buffarini em três jogos, o camisa 2 retornou ao time na última quarta-feira, na derrota de 2 a 1 para o Juventude, e acabou se lesionando, informou o clube nesta sexta-feira.
Quem também pode ser problema é o atacante Gilberto. Ele não participou do treino desta sexta-feira. Tem uma mialgia na panturrilha direita e é dúvida para encarar o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Fará um teste neste sábado para saber se terá condições de jogo.
Essa não é a primeira vez que Gilberto, contratado recentemente, se machuca no São Paulo. No dia 28 de julho, o atacante torceu o tornozelo direito no treino e acabou perdendo a partida contra a Chapecoense, ainda sob o comando do técnico Edgardo Bauza. Ficou mais tempo parado e viu o argentino Chavez chegar e ganhar a posição: o atacante gringo marcou quatro gols em seis jogos.
No treino desta sexta, uma novidade foi a presença do zagueiro Douglas. Ele fez sua primeira atividade com o grupo depois de se recuperar de problema no joelho direito, operado no fim do ano passado. O zagueiro, no entanto, ainda precisa de melhor forma física para estrear. Foi contratado após rescindir com o Dnipro, da Ucrânia.
O técnico Ricardo Gomes não deu pistas do time, mas deve fazer alterações na atividade deste sábado. O Tricolor ocupa a 11ª colocação no Brasileiro e entrou em crise após a derrota de 2 a 1 para o Juventude, pela Copa do Brasil.