Com moral, garoto Lucas Fernandes promete ‘postura firme’ no São Paulo
Jogador formado nas categorias de base do Tricolor tem agradado a Edgardo Bauza nos treinamentos, já estreou no profissional, e promete manter a pegada por mais chances
Aos 41 minutos do segundo tempo da partida contra o Ituano, em Itu, o técnico Edgardo Bauza colocou o garoto Lucas Fernandes pela primeira vez em campo com a camisa do elenco profissional do São Paulo. O menino de Cotia tem agradado Patón nos treinamentos e pode ganhar mais uma chance nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, contra o Botafogo-SP, também pelo Campeonato Paulista.
- Quero seguir mostrando o meu trabalho no dia a dia, com a mesma pegada, porque mais oportunidades surgirão. E quando elas aparecerem, quero saber aproveitar para mostrar o meu futebol. Se eu mantiver esta postura firme nos treinos, sei que ganharei mais espaço e poderei ajudar o São Paulo - disse o garoto ao site oficial do clube.
Uma chance na partida contra o time de Ribeirão Preto deve vir já que Patón conta com dez desfalques, entre lesionados, convocados e suspensos. O argentino, inclusive, mudou, além das peças da equipe titular, o esquema tático. Machucados: Renan Ribeiro, Breno, Michel Bastos, Wesley, Rogério e Wilder. Suspenso: Thiago Mendes, além de Rodrigo Caio, servindo à seleção olímpica, Mena, à chilena, e Lyanco, à seleção olímpica da Sérvia.
- Quero jogar, então pude aproveitar alguns minutos. Estes poucos minutos em campo me deram ainda mais vontade de seguir em busca do meu sonho. Vi o quanto é bom representar o São Paulo, e quero jogar mais vezes - completou o garoto.
O São Paulo, que não vence há cinco jogos, deve ir a campo com: Denis, Caramelo, Lugano, Maicon e Bruno; João Schmidt, Hudson e Carlinhos; Daniel e Ganso; Calleri. Lucas, portanto, deve ingressar no time apenas na etapa final.