menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com novos patrocinadores, São Paulo se lança de vez no mercado digital, podendo trazer novas ativações

Tricolor fechou parcerias com empresas fortes no mundo digital, fortalecendo sua imagem nesse cenário e ganhando maior presença inclusive internacional

São Paulo fechou acordo com a Roku
imagem cameraSão Paulo fechou acordo com a Roku (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/08/2021
20:25
Atualizado em 14/08/2021
10:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última sexta-feira (13), o São Paulo anunciou sua nova patrocinadora, a plataforma de streaming Roku. Com a nova parceria e com o patrocínio máster da Sportsbet.io, o Tricolor se consolida ainda mais na internet, mantendo duas empresas fortes no mercado digital como suas patrocinadoras.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Essa maior inserção do Tricolor no ambiente digital pode trazer ações e ativações interessantes para o torcedor e para o próprio clube.

Na parceria com a Sportsbet.io, além de possibilidades de apostas exclusivas para os torcedores e vantagens para sócios torcedores, é possível que sejam feitas ações com os outros times patrocinados pela marca: Arsenal e Southampton, da Inglaterra, e o Flamengo.

Com a Roku, o Tricolor deve ter conteúdos audiovisuais exclusivos, produzidos pela SPFCTV e disponibilizados em uma home exclusiva como um dos serviços de streaming disponíveis da plataforma. 

As duas parcerias reforçam a presença do São Paulo na internet e, inclusive, foram as interações da torcida e o engajamento do clube nas redes sociais que motivaram o contrato de patrocínio da Roku.

Além disso, um dos pilares seguidos pela equipe de marketing do São Paulo e reforçado pelo diretor de marketing, Eduardo Toni, é internacionalização da marca, que justifica os contratos com empresas estrangeiras.

Segundo Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku, a parceria tem uma troca entre as duas partes nesse aspecto, pois o São Paulo ganha mais destaque no exterior com a divulgação de seus conteúdos na Roku e a empresa ganha maior difusão no Brasil, ganhando mais popularidade.

Vale ressaltar que o São Paulo segue em busca de mais um patrocinador para estampar as mangas do uniforme. A patrocinadora máster, a Sportsbet.io, ocupa a barriga da camisa, enquanto a Roku ocupa a omoplata. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias