menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com Pratto e Jucilei, São Paulo se reapresenta após goleada

Reforços trabalharam no campo, mas ainda não enfrentam o Santos nesta quarta-feira. Atacante argentino teve bom desempenho e mostrou entrosamento com companheiros

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT
imagem cameraMarcio Porto
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/02/2017
16:38
Atualizado em 13/02/2017
18:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alívio, alegria, reforços. A segunda-feira do São Paulo, pós-goleada de 5 a 2 sobre a Ponte Preta, foi para ser festejada. Depois do primeiro resultado mais expressivo da temporada, o time se reapresentou com a presença dos reforços Jucilei e Lucas Pratto, que participaram de atividade no campo.

Pratto fez seu primeiro trabalho com o grupo, logo após ser apresentado oficialmente como reforço do clube. E teve boa participação. Em pouco mais de uma hora, o argentino se mostrou à vontade no trabalho técnico em campo reduzido. Passou bem, fez tabelas e finalizou com frequência. Fez até gol. Em certo momento, chamou atenção suas trocas de passe com Lucas Fernandes, que está perto de retornar ao time após se recuperar de lesão. O argentino, porém, não poderá estrear no clássico desta quarta-feira contra o Santos, pois ainda aguarda a regularização de seus documentos.


Outro reforço que apareceu no campo foi o volante Jucilei. Ainda aprimorando a forma física, o jogador fez um trabalho à parte supervisionado pela preparação física do São Paulo. Ele será apresentado nesta terça-feira e ainda não tem data para estrear. O jogador contou com a presença de dois primos, que assistiram aos trabalhos no CT.


Participaram do treino no campo aqueles que não foram titulares contra a Ponte Preta no último domingo, no Morumbi. Quem jogou a maior parte do duelo fez regenerativo no Reffis. Os demais participaram da atividade técnica, muito intensa, como de costume com Rogério Ceni.

Na primeira parte, os jogadores eram forçados a trocar passes rápidos em espaço muito reduzido. A equipe que conseguisse trocar quatro passes em uma zona delimitada fazia um ponto. Rogério cobrou velocidade. Já na segunda parte, o foco foi jogadas de ataque, partindo para cima do adversário em três contra três. Ao passar de uma determinada área, os atletas tinham de ir para o mano a mano até finalizar. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias