Com Rodrigo Caio e Lugano, São Paulo faz treino dominical
Campeão olímpico se recupera de estiramento na coxa direita e voltou a correr no gramado neste domingo. Uruguaio retornou após resolver problemas em seu país
- Matéria
- Mais Notícias
Após dar folga aos jogadores no sábado, o São Paulo voltou a treinar na manhã deste domingo e teve novidades. Em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Rodrigo Caio correu pela primeira vez no gramado. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira na Rio-2016, ele tenta ficar à disposição para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, mas dependerá de exames. A outra novidade foi o retorno de Lugano, que foi liberado do treino de sexta-feira para resolver problemas particulares no Uruguai.
Com portões fechados, a tônica desta semana, o técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda por pouco mais de uma hora, de acordo com informações do site oficial do São Paulo. Em um campo reduzido, o comandante são-paulino dividiu o gramado em zonas e procurou trabalhar a movimentação dos jogadores, uma rápida transição entre os setores, a troca de passes e a finalização ao gol. Na parte final do treino, Ricardo Gomes ainda procurou aperfeiçoar os cruzamentos e as conclusões.
Relacionadas
De olho no Choque-Rei, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor volta aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ricardo Gomes ainda tem uma série de dúvidas. além de Rodrigo Caio, Bruno está machucado, Buffarini suspenso, enquanto Lyanco, Lucão, Mena e Cueva servem seleções. Ele vem treinando com: Denis, Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt; Kelvin, Chavez e Luiz Araújo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias