Conselheiro acusa Leco de agressão após São Paulo empatar Majestoso

Membro do Conselho Deliberativo do clube, Pedro Mauad conta ter sido agarrado pelo pescoço pelo presidente logo depois do clássico realizado neste domingo, no Morumbi

Escrito por

O São Paulo segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e precisa lidar com problemas também fora dele. Pedro Miguel Mauad, membro do Conselho Deliberativo do clube, acusa o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva de agressão logo depois do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, em clássico iniciado na manhã deste domingo, no Morumbi.

Mauad relatou a conselheiros que quis cumprimentar Leco logo depois do Majestoso, na saída dos camarotes, quando passou a ser xingado e ameaçado. O conselheiro disse que foi abordado pelo filho do presidente, exigiu que não fosse encostado por ele e, na sequência, Leco teria tentado agarrá-lo pelo pescoço. A confusão acabou apartada por seguranças.

Pedro Mauad deve fazer Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira e uma representação no Conselho Deliberativo contra o presidente. Até a publicação desta notícia, o clube e o dirigente foram procurados, mas não se posicionaram oficialmente sobre o caso.

Siga o Lance! no Google News