Conselho do São Paulo aprova novos contratos da gestão Julio Casares
Nesta semana, o Conselho Deliberativo do Tricolor paulista aprovou alguns contratos da gestão atual, incluindo relativos aos shows do Coldplay
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta semana, o Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou novos contratos da gestão atual do presidente Julio Casares, entre eles envolvendo os shows do Coldplay.
Relacionadas
ATUAÇÕES: Felipe Alves brilha, e Luan faz o gol salvador em vitória do São Paulo
Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
O contrato referente aos shows do Coldplay, que acontecem em março do próximo ano no estádio do Morumbi, foram firmados com a Live Nation Brasil Entretenimento Ltda, empresa responsável pela realização dos eventos. Este contou com a aprovação de 189 conselheiros, a abstenção de nove e a reprovação de oito.
Os shows estavam previstos para acontecer entre setembro e outubro deste ano no Allianz Parque. O vocalista Chris Martin, por sua vez, desenvolveu um quadro de infecção pulmonar, e os concertos foram remarcados, desta vez no estádio do Morumbi.
Os shows acontecerão entre os dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Todos os ingressos serão válidos, sem a necessidade de troca. Neste ano, o estádio do Tricolor também foi palco para o show do Iron Maiden.
É possível que as novas datas coincidam com a programação do São Paulo em 2023, já que estas batem com as quartas e semifinal do Paulista e com a segunda fase da Copa do Brasil ou terceira fase da Pré-Libertadores.
Outro contrato de destaque é referente ao Portal
Telemedicina Ltda., que contou com a aprovação de 183 conselheiros, reprovação de nove e abstenção de 14.
O acordo da plataforma de streaming SPFC Play, lançada junto a contratação de Giuliano Galoppo, também foi acertado.
Ao todo, foram seis contratos aprovados, sendo estes: Conexti Soluções em T.I., Onefan Ativos Digitais, Associação Franqueado de Todos (89,32%), CBF/Braz Produção e Publicidade Ltda, Portal Telemedicina Ltda e Live Nation Brasil Entretenimento Ltda. Todos contaram com uma taxa de aprovação do Conselho Deliberativo superior a 88,9%.
A votação contou com a participação de 206 eleitores e a abstenção de 46.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias